quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Missão Kerigma 2010

| |
0 comentários


Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo.
É com muita alegria que venho através deste informar a todos, sobre o Missão Kerigma 2010

O Missão Kerigma é uma noite de Adoração, sendo este seu único objetivo,
levar a todos a adorar o Verbo Encarnado de Deus.

Este ano o Missão Kerigma será realizado na Quadra da Escola José Ângelo de Marco (antiga quadra da Escola Helvécio Dahe).
Situada na Rua Cícero Siqueira, sem n°, Bairro Santa Rita _ Goval
Proximo a Farmacia Indiana.
Terá inicio as 19:30.

Apoio: Fraternidade Toca de Assis
Realização: Associação Vinde e Adoremos / Filhos e Filhas do Sublime Sacramento
Informações

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Enche-nos Senhor com o teu Santo Espirito

| |
0 comentários

O Espírito Santo nos ressuscitará


Talvez você diga: “Eu não tenho mais nenhuma esperança, meu casamento, minha família e minha situação financeira estão perdidos. Eu estou perdido”. Só que Deus não pensa assim. Ele quer que vejamos a Sua obra se realizando em nós.

Por isso, profetiza e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Ó meu povo, vou abrir vossas sepulturas! Eu vos farei sair de vossas sepulturas e vos conduzirei para a terra de Israel. Ó meu povo, quando abrir vossas sepulturas e vos fizer sair delas, sabereis que eu sou o Senhor. Quando incutir em vós o meu espírito para que revivais, quando vos estabelecer em vossa terra, sabereis que eu, o Senhor, digo e faço – oráculo do Senhor. (Ez 37,12-14)

O Espírito Santo é o sopro da boca do Pai que nos dá a vida: “Quando incutir em vós o meu espírito para que revivais, quando vos estabelecer em vossa terra, sabereis que eu, o Senhor, digo e faço – oráculo do Senhor” (Ez 37,14).

O Espírito Santo, enviado pelo Pai, ressuscitou Jesus dentre os mortos. Jesus que, por causa dos nossos pecados, jazia no sepulcro. O Senhor quer colocar em nós esse mesmo Espírito. Na situação em que vivemos, com grandes ou pequenos problemas, situações que nos amarram, que nos desanimam, arrastando-nos como mortos. O Espírito Santo que ressuscitou Jesus dos mortos nos ressuscitará!

Tenha a certeza de que “Teus mortos reviverão”: seu casamento, sua família e todos os seus entes queridos ressuscitarão. Mas é preciso que você pronuncie a Palavra de Deus. O Senhor está investindo o mesmo Espírito que ressuscitou Jesus dentre os mortos. Reze assim:

Obrigado, Senhor! Aquele mesmo Espírito Santo que ressuscitou Jesus dentre os mortos é dado hoje para nos fazer ressuscitar. Obrigado, Senhor, porque me dás esta certeza.


Deus abençoe você!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Fonte: cancaonova.com
Informações

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Missão de Rua

| |
0 comentários
O Missão de rua deste mês tem a intenção de levar o carisma da associação
para outras Paróquias e Cidades.
Você que quer ser um adorador entre em contato conosco....
As cidades onde será feita as missões não seram divulgadas,
mas se vc estiver interessado mande-nos seu e-mail, ou mesmo deixe-o no comentario abaixo...

Desde já pedimos a oração de todos...
Deus abençoe...

Seja vc també um Adorador Entre em contato conosco: fale conosco
Conheça nosso carisma: Clik aqui
Informações

I Vem Louvar

| |
0 comentários

Comunidade Santa Clara realizará neste sabado dia 16 o I Vem Louvar
a partir das 19:00h na própia comunidade.
A Entrada é franca.



Informações

Vem aí Missão Kerigma 2010

| |
0 comentários
Missão Kerigma 2010
Dia 30 de outubro, aguardem divulgação do local.


Mais informações clic no link :Fale conosco
Informações

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dia de Nossa Senhora do Rosário

| |
0 comentários


Tudo o que no Pai Nosso pedimos, é muito reto, muito bem ordenado e conforme a fé, esperança e caridade cristã, e já por isto tem o especial agrado da SS. Virgem. Além disto, ouvindo-nos rezar, Ela reconhece em nossa voz  o timbre da voz de seu Filho, que nos deu e ensinou à viva voz esta oração e nô-la impôs dizendo: Assim deveis rezar.  Maria, vendo-nos assim com o Rosário, cumprindo fielmente a ordem recebida, com tanto mais amor e solicitude nos atenderá. “As místicas coroas que lhe oferecemos, são-lhe sumamente agradáveis e penhores de graça para nós” (Leão XIII). A própria Rainha do Céu fez-se quase fiadora da  eficácia desta excelente oração. 
                       A origem da devoção à Nossa Senhora do Rosário é muito antiga, mas sua propagação tomou impulso com São Domingos de Gusmão.  Foi  por sua inspiração que São Domingos fez do Rosário  sua poderosa arma para combater a heresia dos albingenses, isto no início do século XIII, onde a tal heresia crescia vertiginosamente na França.  Fundou a ordem dominicana e por sua intensa propagação e devoção, a Igreja lhe conferiu o título de “Apóstolo do Santo Rosário”.  Existem, inclusive, certas versões históricas que afirmam ter Nossa Senhora aparecido a São Domingos segurando o Menino Jesus no colo e oferecendo-lhe o santo Rosário, e cuja propagação e divulgação teria tomado impulso por pedido pessoal de Maria Santíssima.
                     À recitação do  Rosário é que a igreja atribui os seus maiores triunfos, e grata atesta, pela boca dos Sumos Pontífices que, “pelo Rosário todos os dias desce uma chuva de bênçãos sobre o povo cristão”(Urbano IV);  “que é a oração oportuna para honrar a Deus e a Virgem, como afastar bem longe os iminentes perigos do mundo” (Sixto IV);  “propagando-se esta devoção, os cristãos  entregues à meditação dos mistérios inflamados por esta oração, começarão a  transformar-se em outros homens, as trevas das heresias dissipar-se-ão e  difundir-se-á a luz da fé católica” (São Pio V);  "desejamos ver sempre mais largamente propagada esta piedosa prática e tornar-se devoção verdadeiramente popular de todos os  lugares, de todos os  dias" (Leão XIII).
                                     Nos mistérios do Rosário, contemplamos todas as fases do Evangelho: 
           Os mistérios gozosos retratam as meditações da anunciação do Anjo a Nossa Senhora, visitação de Maria à Santa Isabel, nascimento triunfante de Jesus,  sua apresentação no templo e Jesus, entre os doutores da lei.
           Nos mistérios dolorosos contemplamos a agonia de Jesus no horto,  flagelação de Jesus, a coroação de espinhos,  o calvário, a crucificação e morte de Jesus. 
           Nos mistérios gloriosos, a Ressurreição de Jesus, a sua Ascensão aos céus,  a vinda do Espírito Santo sobre Maria e os Apóstolos,  a Sua Assunção  e gloriosa  Coroação. 
                                    E,  sob inspiração maternal de Nossa Senhora, no dia 16/10/2002,  pela carta apostólica Rosarium Virginis Mariae, que Sua Santidade o Papa João Paulo II acrescentou ao Rosário os Mistérios Luminosos,  que retratam a  vida pública de Jesus,  desde o seu batismo no Jordão,  o primeiro milagre nas Bodas de Caná,   proclamação do reino, transfiguração e  instituição da Eucaristia.  Estes mistérios foram inseridos entre os mistérios  gozosos e os dolorosos, formando um perfeito complemento da meditação da Bíblia. 
                                  A santa devoção atravessou os séculos sempre com o empenho da Santa Igreja de difundi-lo. Tem a virtude de excitar e nutrir em nós o recolhimento, pondo-nos em contato com os mistérios da nossa religião. É a oração do sábio e do ignorante, pois, como nenhuma outra, se adapta à capacidade de todos.  
                                   Peçamos a Maria Santíssima a graça de sermos não só fiéis propagadores, mas principalmente perseverantes na prática de sua recitação, e que tenhamos sempre o desejo inflamado de rezá-lo sempre com muito entusiasmo e alegria.  E que tenhamos a convicção de que o Rosário une o tempo à eternidade, a cidade terrena à cidade de Deus. 

Fonte: http://www.paginaoriente.com/titulos/nsros0710.htm
Informações

Gratidão Papa Bento XVI

Gratidão Papa Bento XVI
Deus, Pastor e Guia de todos os fiéis, olhai com benevolência para o vosso servo o nosso Santo Padre, o Papa Bento XVI que quisestes colocar à frente de vossa Igreja. Concedei-lhe, nós Vos suplicamos, a graça de a edificar com suas palavras e seu exemplo. E que, desta maneira, chegue um dia à vida eterna com todos os que lhe foram confiados. Assim seja. (Click na Imagem acima e saiba tudo sobre o VATICANO).