quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Associação de Adoradores do Sublime Sacramento...

| |
0 comentários
É com muita alegria q estamos voltando a atualizar nosso blog, desde já pedimos perdão a todos os
nossos visitantes por termos ficado tanto tempo sem atualizações...
Que a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo e o amor de Maria estejam sempre com todos vcs....

Monsenhor JONAS ABIB DEIXA NO SITE DA CANÇÃO NOVA UMA MENSAGEM DE GRANDE IMPORTANCIA CRISTÃ.
Colocaremos abaixo a mensagem para que todos possam ler e viver o que nela nos é inspirada pelo Espirito Santo.

Não precisamos ter medo de nada 

No Evangelho de São Mateus há um fato muito interessante: após a multiplicação dos pães, Jesus despediu os apóstolos e foi rezar no alto do monte. O barco se agitava numa grande tempestade. Os discípulos estavam apavorados... Quando de repente viram alguém caminhando sobre o mar: era o Messias.


Não imaginando que fosse Jesus, eles ficaram ainda mais amedrontados e soltavam gritos de terror: é um fantasma! Mas logo o Senhor lhes disse: “Confiança, sou Eu, não tenhais medo” (Mt 14,27).

Muitas vezes, nossa vida é agitada pelas tempestades e nós nos desesperamos, porque nos falta confiança. Precisamos ter confiança cega em Deus, na certeza de que o Seu socorro não falta.
O Senhor é o mesmo de ontem, de hoje e de amanhã; Ele está vivo. Não servimos a um Deus morto, clame e Ele virá ao seu encontro!

Não desanime na hora da tempestade! Peça ao Senhor para pegá-lo no colo, para que a tempestade não o afogue. O Senhor nos manda ser corajosos. Não precisamos ter medo de nada. Jesus nunca vai nos deixar sozinhos.
Deus abençoe você
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova
Informações

Gratidão Papa Bento XVI

Gratidão Papa Bento XVI
Deus, Pastor e Guia de todos os fiéis, olhai com benevolência para o vosso servo o nosso Santo Padre, o Papa Bento XVI que quisestes colocar à frente de vossa Igreja. Concedei-lhe, nós Vos suplicamos, a graça de a edificar com suas palavras e seu exemplo. E que, desta maneira, chegue um dia à vida eterna com todos os que lhe foram confiados. Assim seja. (Click na Imagem acima e saiba tudo sobre o VATICANO).