quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Campanha de Natal

| |
Estamos divulgando a campanha de Natal da TV Século 21 junto com a Associação do Senhor Jesus, Participem.
A campanha de Natal: (Informações)


Deus lhe pague querido sócio! Começo agradecendo a todos os que fazem a diferença nesta Obra, que é do Senhor Jesus. Estamos iniciando mais uma campanha: “Natal, faça a diferença!”
Podemos utilizar e definir a palavra “diferença” de várias maneiras, mas a escolhida é: qualidade daquele ou aquilo que é diferente, excesso de uma grandeza ou quantidade em relação à outra.
Foi nesse sentido que nasceu, no coração do Pe. Eduardo, a inspiração para a campanha de Natal 2010: anunciar a Boa Nova de Jesus, ser canal da graça de Deus, reavivar a fé das pessoas através da revista Brasil Cristão, da TV Século 21 e do conteúdo dos nossos sites. Isso é fazer a diferença na vida das pessoas. E como é bom fazer parte desse projeto de Deus e poder contar com pessoas generosas que fazem a diferença, pois a nossa sobrevivência provém de cada doação, de cada gesto concreto de nossos queridos sócios. Por isso, senti que deveria iniciar agradecendo.
Estamos em novembro e iniciamos mais uma campanha que tem como finalidade pagar o 13º salário de mais de duzentos funcionários, a compra de mais equipamentos, como câmeras, monitores, gravadores digitais, kits de microfones e switchers. Esses equipamentos fazem parte do processo de digitalização da TV Século 21, pois o grande desejo do Pe. Eduardo, para o ano de 2011, é retomar a dramaturgia e gravar os quatro Evangelhos. Mas isso só será possível com a fidelidade de cada sócio.
Junto com a revista Brasil Cristão, Pe. Eduardo enviou, de presente, um livro da Novena de Natal para que cada pessoa se prepare espiritualmente para a chegada do Salvador; um envelope retorno com uma ficha, onde você anotará suas intenções que serão colocadas em nossa manjedoura. Serão rezadas 100 missas nessas intenções. E, no verso, você fará um gesto concreto.
Todos os sócios que participarem desta campanha concorrerão ao sorteio de 4 máquinas de costura industrial. Duas serão sorteadas no dia 30 de novembro de 2010, e as outras duas no dia 30 de dezembro de 2010, no programa Mulher.com.
Jesus precisa ser anunciado e você sócio é o canal deste anúncio.

Deus lhe pague!

Para doações e mais informações consulte o site da TV Seculo 21 clicando no link abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

Gratidão Papa Bento XVI

Gratidão Papa Bento XVI
Deus, Pastor e Guia de todos os fiéis, olhai com benevolência para o vosso servo o nosso Santo Padre, o Papa Bento XVI que quisestes colocar à frente de vossa Igreja. Concedei-lhe, nós Vos suplicamos, a graça de a edificar com suas palavras e seu exemplo. E que, desta maneira, chegue um dia à vida eterna com todos os que lhe foram confiados. Assim seja. (Click na Imagem acima e saiba tudo sobre o VATICANO).