quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Salve a Padroeira do Brasil

| |


Emoção, devoção, fé e alegria, podiam ser vistos em cada rosto dos que participaram da missa solene em louvor à Padroeira do Brasil, no Santuário Nacional de Aparecida!
O momento mais esperado da cerimônia foi a entronização da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, levada ao altar por Immaculée Ilibagiza, de Ruanda – África.
Pelo poder da fé Immaculée foi salva de um massacre ocorrido em Ruanda em 1994. Um devoto representando o histórico escravo Zacarias, libertado dos grilhões pela Virgem Negra do Brasil, e mulheres com vestimentas de origem africana também acompanhavam o carro que levou a imagem até o altar central.


Ao som da música “A Padroeira” a cantora Joana e os mais 40 mil peregrinos homenagearam Nossa Senhora Aparecida.A missa solene foi presidida pelo cardeal arcebispo de Aparecida, dom Raymundo Damasceno Assis.O Evangelho da missa solene refletiu sobre o primeiro de Jesus, nas Bodas Canaã da Galiléia, onde Ele transformou água em vinho.




Fonte: A12.com

Gratidão Papa Bento XVI

Gratidão Papa Bento XVI
Deus, Pastor e Guia de todos os fiéis, olhai com benevolência para o vosso servo o nosso Santo Padre, o Papa Bento XVI que quisestes colocar à frente de vossa Igreja. Concedei-lhe, nós Vos suplicamos, a graça de a edificar com suas palavras e seu exemplo. E que, desta maneira, chegue um dia à vida eterna com todos os que lhe foram confiados. Assim seja. (Click na Imagem acima e saiba tudo sobre o VATICANO).