quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Campanha da Fraternidade 2012

| |
Campanha da Fraternidade 2012


_________________________________

No próximo dia 7 de fevereiro, o Regional Leste 2 da CNBB (Espírito Santo e Minas Gerais) em parceria com o Fórum de Pastorais Sociais, realizará no Salão Paroquial da Catedral Nossa Senhora da Boa Viagem, em Belo Horizonte (MG), o Encontro em preparação e animação da Campanha da Fraternidade 2012, que tem como tema: “Fraternidade e Saúde Pública”.
O encontro tem por objetivo refletir a realidade da saúde no Brasil e, de modo especial, nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, além de preparar as lideranças regionais e diocesanas para o lançamento oficial da Campanha, na quarta-feira de cinzas.
Os interessados em participar, devem acessar o seguinte endereço:
e preencher o formulário de inscrição.
Outras informações estão disponíveis no site do Regional Leste 2 
ou pelo telefone (31) 3224-2434.


HINO OFICIAL




Fonte:CNBB

Gratidão Papa Bento XVI

Gratidão Papa Bento XVI
Deus, Pastor e Guia de todos os fiéis, olhai com benevolência para o vosso servo o nosso Santo Padre, o Papa Bento XVI que quisestes colocar à frente de vossa Igreja. Concedei-lhe, nós Vos suplicamos, a graça de a edificar com suas palavras e seu exemplo. E que, desta maneira, chegue um dia à vida eterna com todos os que lhe foram confiados. Assim seja. (Click na Imagem acima e saiba tudo sobre o VATICANO).