quinta-feira, 14 de julho de 2011

O amor Vencerá...

| |
Desde sua fundação a Santa Igreja sofre perseguições e calunias, ao decorrer do tempo começamos a passar por momentos dificeis de grandes tribulações.
Nós fieis leigos e leigas da Santa Igreja devemos a cada vez mais amar a Santa Igreja e Adorar Nosso Senhor Jesus Cristo presente na Santíssima Eucaristia.
Todos nós católicos, sofremos alguns ataques, sendo algum deles calunias sobre as Imagens, Eucaristia, idolatria, entre outros. Não quero de modo algum levar a você leitor, blogueiro a uma raiva ou mesmo ódio dessas pessoas que com falta de sabedoria e discernimento acusam a Igreja de Deus.
Quero de todo o coração pedir atitude de Cristão a nós mesmos, atitude esta que não nos leve a ficar discutindo com pessoas que seguem oura doutrina ou mesmo outra Reiligião, pois não podemos confundir evangelização com discussão, Pois a evangelização é o amor de Deus, que, com humildade apresentamos uns aos outros, e a discussão é o ato de falta de discernimento e ignorância que alguem tem pelo seu próximo.
Compreendo que em certos casos há realmente uma falta de paciência, más a exemplo dos Santos e a exemplo do Santo dos Santos que é Nosso amado Senhor Jesus Cristo, tenhamos humildade, força, discernimento,paciência e muito amor para sabermos lhe dar com tais situações.
Fica aqui meu pedido, de saber em tudo amar, pois assim como disse São João da Cruz: "devemos vencer o mal com o bem, pois se vencermos o mal com o mal, ele voltará com outro nome".

Que Nosso Senhor Jesus Cristo nos dê força, principalmente agora nesses tempos tão difíceis.
Que saibamos suportar tudo com amor, Deus não nos destinou para a ira. I Ts 5,9

Vamos evangelizar e amar, por mais que seja tudo muito dificil.

Desejo agradecer imensamente o Canal do site YouTube: SANTA IGREJA, que com muito amor e carinho vem esclarecendo dúvidas para diversos irmãos e irmãs Católicos.
Fica aqui minha gratidão, apoio e oração a todos os leigos e leigas que criaram, zelam e cuidam da página Santa Igreja do site Youtube.
Deixo abaixo um video do canal Santa Igreja do Youtube, sobre o assunto Idolatria.
Deus abençoe a todos nós.
Carinhosamente,
Douglas Leando


Gratidão Papa Bento XVI

Gratidão Papa Bento XVI
Deus, Pastor e Guia de todos os fiéis, olhai com benevolência para o vosso servo o nosso Santo Padre, o Papa Bento XVI que quisestes colocar à frente de vossa Igreja. Concedei-lhe, nós Vos suplicamos, a graça de a edificar com suas palavras e seu exemplo. E que, desta maneira, chegue um dia à vida eterna com todos os que lhe foram confiados. Assim seja. (Click na Imagem acima e saiba tudo sobre o VATICANO).