domingo, 11 de março de 2012

Padre Paulo Ricardo, juntos nesta causa

| |

Padre Paulo Ricardo Azevedo Júnior vem sendo vítima de ataques contra sua pessoa. Dessa vez, o ataque teria vindo em forma de carta, que segundo minhas fontes, foi escrita por alguns padres da Diocese de Cuiabá, para ser entregue a Dom Milton – 
Arquidiocese de Cuiabá e a CNBB.


A carta acusa o Padre Paulo de ser amargurado, fatigado, raivoso, compulsivo, profundamente infeliz e transtornado.
A bomba caríssimos, é que ao que parece a carta realmente é verídica. Pelas informações que recebi, ela foi assinada por 27 padres da Arquidiocese e de outras dioceses próximas que desejam (como mostrei acima),que o Padre seja destituído das suas funções.
Mas o bom é que o povo católico pode ajudar. Se você, mesmo não sendo da Arquidiocese de Cuiabá, é beneficiado pelas pregações do Padre Paulo, gostaria de pedir o seu apoio escrevendo para os bispos da região e mostrando seu descontentamento com a atitude deste padres. Deixo abaixo os nomes, as dioceses e os emails. Agora é nossa vez!
Dom Milton Antônio dos Santos SDB - Arquidiocese de Cuiabá
dmilton@terra.com.br
Dom Antônio Emídio Vilar SDB - Diocese de São Luís de Cáceres
diocese.vilar@terra.com.br
Dom Derek John Christopher Byrne SPS - Diocese de Guiratinga
djcbb@yahoo.com
Dom Gentil Delazari - Diocese de Sinop
delazarigentil@hotmail.com
Dom Juventino Kestering - Diocese de Rondonópolis
juvake@terra.com.br
Dom Neri José Tondello - Diocese de Juína
nerijosetondello@yahoo.com.br
Dom Protógenes José Luft SC - Diocese de Barra do Garças
domprotogenes@hotmail.com
Dom Vital Chitolina - Diocese de Diamantino
diocesedtno@uol.com.br
Escreva aos senhores bispos, manifestando sua indignação por esta carta que na minha opinião tem o dedo do capeta. Trate-os com o devido respeito mas não deixe dizer o quão importante é o ministério do Padre Paulo Ricardo para a Igreja e sobretudo para os católicos que tem a internet como fonte de crescimento da fé.
Alem disso, você pode assinar a petição pública em apoio ao Padre Paulo Ricardo.

Gratidão Papa Bento XVI

Gratidão Papa Bento XVI
Deus, Pastor e Guia de todos os fiéis, olhai com benevolência para o vosso servo o nosso Santo Padre, o Papa Bento XVI que quisestes colocar à frente de vossa Igreja. Concedei-lhe, nós Vos suplicamos, a graça de a edificar com suas palavras e seu exemplo. E que, desta maneira, chegue um dia à vida eterna com todos os que lhe foram confiados. Assim seja. (Click na Imagem acima e saiba tudo sobre o VATICANO).