segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Pedido de Oração

| |
Associação de Adoradores traz a oportunidade para você deixar aqui o seu pedido de oração, pois nós acreditamos no Deus que cumpre com a Sua Palavra: " Pedi, e vos será dado" (Lucas 11,9).
No canto a direita tem está imagem:
 Escrito em baixo da imagem está o seguinte:
Seu Nome:
 Aqui você colocará somente o seu primeiro nome,apelido ou se preferir pode colocar o seu nome completo.


E-Mail:
Aqui você irá colocar o seu Email(Hotmail).


Assunto:
Aqui você colocará o Assunto ou seja pedimos a você que coloque: Pedido de Oração,pois fica melhor para sabermos identificar as mensagens a nós direcionadas.


Mensagem:


 



Aqui você irá descrever o seu pedido de oração,ao qual iremos ler e interceder intensamente pois o nosso objetivo é buscar viver profundamente a caridade com o próximo,não deixando de acreditar no Deus que cumpre com a sua palavra. "Pedi,e vos será dado." (lucas 11,9).

Gratidão Papa Bento XVI

Gratidão Papa Bento XVI
Deus, Pastor e Guia de todos os fiéis, olhai com benevolência para o vosso servo o nosso Santo Padre, o Papa Bento XVI que quisestes colocar à frente de vossa Igreja. Concedei-lhe, nós Vos suplicamos, a graça de a edificar com suas palavras e seu exemplo. E que, desta maneira, chegue um dia à vida eterna com todos os que lhe foram confiados. Assim seja. (Click na Imagem acima e saiba tudo sobre o VATICANO).